segunda-feira, 1 de março de 2010

A felicidade vem com a ansiedade.


Pela manhã, como sempre, fiz o de sempre.
À tarde saiu o gabarito da prova que realizei no último sábado. Ansiosamente fui conferir com minha prova. Acertei 22 quesitos. No ano passado, entrava quem tivesse nota superior a 19 quesitos. Espero que essa média não aumente. Logo liguei para Keilla, que veio até minha casa para conferir sua prova. Ela acertou 10 quesitos. Não foi tão bem. Tanto que eu queria que ela fosse estudar comigo. Mas às vezes temos que tomar rumos sozinhos. Conversamos bastante. Ela me contou que a pessoa que liguei entrou em contato com uma amiga em comum nossa para falar a ela sobre a ligação. Ela também me disse que essa nossa amiga em comum estava um pouco abatida por ter ouvido falar que sua melhor amiga tivesse outra opção sexual da que ela achava. Para mim, isso não seria novidade.
À noite, fiz o habitual. Conversei no MSN com meus amigos. Meus pais foram trabalhar e estou só em casa com meu irmão. Uma amiga disse que ficou com o menino citado na postagem anterior, o estiloso. Parece que ela está começando uma nova paixão. Felicidades para eles.
Faço planos, mas não esqueço da realidade.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: