sexta-feira, 5 de março de 2010

Ansioso como de costume.


O dia de hoje deu até para se tirar algum proveito.
Pela manhã fui me encontrar com uma amiga e com uma galerinha. Depois fui às livrarias para comprar meu material para o pré-acadêmico que já começa amanhã. Comprei o livro Fábulas, de La Fontaine. Qualquer coisa eu posto, depois, algo aqui sobre o livro, quando eu começar a o ler. Depois fomos ao Difusora, tomamos uma cervejinha e eu tive que voltar para casa, pois às 14h deveria estar na casa de minha tia, como foi combinado. Fazendo as coisas às pressas, minha tia me liga e avisa que vai ao dentista e que eu não precisaria ir hoje.
Conheci um amigo que vai fazer curso no pré-acadêmico comigo, ele é amigo de mais outros dois amigos. Eu já tinha o visto algumas vezes, mas não nos fomos apresentados. O pré-acadêmico será uma chance de fazer novas amizades.
À tarde fiquei em casa, descansando e lendo meu livro de Filosofia.
À noite, conversando com os amigos pelo MSN. Um amigo veio até minha casa para vermos suas notas do ProUni e do pré-acadêmico que, infelizmente, não foram tão boas.
Estou super ansioso, como sempre, pois amanhã hão de começar minhas aulas e ainda não sei o que me aguarda por lá, mas estou bastante confiante com meus novos companheiros de sala.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: