quinta-feira, 4 de março de 2010

Aprovado!


Pela manhã, minha prima e a mulher de um primo vieram até aqui almoçar conosco. Divertimo-nos um pouco e isso me ajudou a quebrar a rotina matinal.
À tarde fui até a casa da minha tia, que, como eu disse na postagem anterior, convidou-me para lhe dar umas aulas de informática. Foi tudo muito bom e isso também me ajudou, e ajudará, a quebrar minha rotina vespertina. Minha prima que está na Espanha ligou e conversamos um pouco. Ao chegar em casa me deparo com o que mais esperava: o resultado do pré-acadêmico da UFPE. Fui aprovado em sétimo lugar dos 120 aprovados. Fiquei super feliz, e ainda estou. Amanhã pela manhã vou comprar meu material, pois no próximo sábado já começarão minhas aulas.
À noite fui até a casa de uma amiga para conversarmos, há muito tempo que eu não tinha ido até lá. Ao chegar em casa, percebo que não consegui me inscrever para a segunda chamada do ProUni, mas, sem problemas, amanhã eu posso fazer a inscrição. Outra amiga está em crise com o tal garoto estiloso que já citei em postagens anteriores. Parece que seus pais não aceitaram e ela já está tratando de dar um jeito em tudo.
É bom quando ficamos felizes por entrarmos ao novo e tiramos um certo peso das costas.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: