quarta-feira, 31 de março de 2010

O namoro nos toma muito tempo.


Pois é! Perdoe-me pelos dias que passei sem postar, mas aconteceram tantas coisas de lá para cá.
Acontece que estou namorando. Tenho que ter um tempo especial para a pessoa especial. Como tenho costume de postar à noite, não tive muitas noites, pois passei quase todas fora e sem tempo para postar aqui. Meu namoro passa por altos e baixos, momentos de alegrias e de tristezas, mas creio que isso seja comum, não? Apesar de ser bem cedo para esse tombo de emoções, é bom começar assim para sabermos aonde vai cada um de nós. Às vezes um se sente mal amado, o outro que está amando demasiado, mas espero que no fim tudo seja consertado.
No pré-acadêmico estou cheio de trabalhos. Todo sábado são novos trabalhos, é bom por me fazer ocupar a mente, é ruim pela preguiça que é causada. Acabei de ver a resposta (e-mail) do meu trabalho de Redação e a minha monitora gostou bastante. É um começo de um ótimo sinal.
Há pessoas que têm o medo de amar, amam mas não aceitam isso.

Boa tarde.
Abraços.

Nenhum comentário: