segunda-feira, 15 de março de 2010

A maldição da falta da internet.


Pois é! Devido à falta de 3 dias da minha internet, fiquei sem postar aqui. Mas cá estou de volta.
No sábado fui ao pré-acadêmico. Tudo vai acontecendo cada vez melhor a cada sábado. Fiz mais amizades, conheci mais gente com coisas em comum comigo, certas pessoas até mesmo, realmente, agradaram-me. É um pouco cansativo, mas o tempo que ficamos juntos ao lado de amigos é bem recompensador. À noite, ao chegar, percebo que estou sem internet.
No domingo, saí com amigos. Aconteceu de tudo. Conheci gente nova, um amiga ficou com um ex de outra nossa amiga. Brincamos de verdade ou consequência. E várias outras coisas que a preguiça não me permite contar agora. À noite, um descanso merecido.
Hoje, fui à tarde para a casa da minha tia, dar-lhe a última aula de toques básicos da computação. Consegui ganhar uma graninha. Depois, encontro-me com umas amigas no Difusora, divertimo-nos e fomos a um colégio encontrar uma outra amiga para conversarmos. Ao chegar, vejo que a internet voltou a pegar.
É bom se sentir paquerado, a autoestima se eleva demasiadamente.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: