terça-feira, 9 de março de 2010

Sem tempo.


Há três dias sem postar, pois estou extremamente sem tempo e confesso que algumas vezes esqueci mesmo. Se estou sem tempo, é porque tenho muito o que fazer, se tenho muito a fazer é porque tenho muito a contar.
Começando pelo sábado, meu primeiro dia no pré-acadêmico, que foi perfeito. Na chegada encontrei logo um amigo e conversamos por um tempo. Depois fomos à sala de reunião e logo dois dos meus três conhecidos foram para a sala "B", enquanto eu com o outro conhecido ficamos na "A". Não demorou muito e a professora de Física passou uma atividade em grupo, assim começaram meus ciclos de amizades. Depois me encontrei com meu amigo e fomos almoçar para depois irmos à sala de Geografia. Em Geografia Física me saí muito bem, o que me deu título de um dos mais inteligentes da sala (modéstia) e me fez fazer novas amizades. Depois fomos à sala de Matemática, uma aula demasiada calma. Ao sair, encontro uma pessoa e começamos a conversar, creio que não gosto mais dela como antes, mas será fácil ter uma recaída, por tanto é melhor manter uma certa distância, não física mas, sentimental. Na estação de ônibus, conheci uma pessoa que está conseguindo me abalar bastante, esperarei o tempo passar para ver no que isso vai dar. Ao chegar, percebo que fui chamado para o curso de Biomedicina na Universidade Federal de Pernambuco, na segunda entrada. Fiquei muito feliz e já fui organizando tudo para a matrícula.
O domingo não me guardou algo de muito relevante. Keilla passou a tarde comigo, conversamos e fizemos o habitual.
A segunda foi uma correria só. Tirar documentos para a faculdade. Pela manhã fui retirar meu certificado de alistamento militar, o que me custou 3 horas e 1R$. Depois fui pegar minha ficha de dados cadastrais com minha amiga, que pedi para a imprimir. À tarde fui tirar meu título, encontrei um colega de classe do pré-acadêmico e uns rapazes que também estavam tirando o CAM pela manhã. O título de eleitor me custou 1 hora e meia e 0,80R$. Depois fui tirar as xerox autenticadas e às 16h eu já estava em casa. À noite, saí com a tal pessoa que conheci na estação. Encontrei minha prima, conversamos. Conversei com a pessoa e estamos começando a nos entender.
Hoje, pela manhã, fui ao Recife fazer minha matrícula na UFPE. Foi bastante rápido, coisa de 10 minutos e sem complicações, o que me agradou bastante. Sou muito objetivo e gosto das coisas assim. Agora estou aqui, à tarde, e à noite vou sair novamente com a tal pessoa. Parece que estamos nos dando bastante bem.
É como eu disse, não procure o amor, ele não gosta de ansiedade.

Boa tarde.
Abraços.

Nenhum comentário: