quarta-feira, 3 de março de 2010

Maldito MSN.


Não aguento mais esse tédio, mas parece que seus dias estão contados.
Pela manhã fiz o de sempre: PC.
À tarde continuei a ler meu livro. Minha tia me ligou e me convidou para dar umas aulas de informática a ela, acho que há de sair um dinheirinho daí. Duas questões foram anuladas e duas tiveram suas repostas mudadas da minha prova de seleção, com isso, saí de 22 para 23 pontos.
À noite tudo ia normal até meu MSN começar a sair e não querer mais entrar, logo nesse momento em que eu precisava falar com meus amigos e que Keilla disse que teria algo importante para me contar. Depois de uma hora, consigo reconectar mas Keilla não estava mais online. Agora estou super curioso, coisa que sou demasiado.
Às vezes tentamos esconder, mas é em simples atitudes que demonstramos que não se pode esconder.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: