segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais uma tarde de amizades.


Hoje foi um dia tranquilo. Minha amiga Keilla (carinhosamente chamada pelo seu sobrenome Millka) veio até minha casa à tarde para colocarmos as conversas em dia e para me passar umas apostilas de estudo para minha prova do pré-acadêmico da UFPE no próximo sábado.
Conversamos bastante e depois fomos até a casa de outra amiga, a Sheyla, já que eu não a vi desde que viajei à praia.
Minha manhã foi bem calma. Acordei-me cedo, às 7h30. Tomei meu café da manhã, e vim atualizar umas coisas na internet. Coloquei as conversas em ordem com um amigo, pois o mesmo me tratou com ignorância, mas nada de muito relevante. Estamos bem! Depois fui fazer a barba, que não tinha a feito desde que viajei. É trabalhoso, mas consegui. Pior mesmo são as malditas foliculites, porém creio que estão sumindo com as loções que estou usando.
À noite telefonei a uma certa pessoa, que pensei em ligar desde que estava em viagem. Liguei e coloquei tudo o que tinha para falar para fora. E disse que ainda quero ficar com ela. A resposta? Ainda estou esperando.
Agora estou aqui, em frente ao PC no meu quarto, meus pais trabalhando (só voltarão amanhã) e meu irmão dormindo. Estou ouvindo Diego González.
Abraços.

Nenhum comentário: