domingo, 21 de fevereiro de 2010

O meu primeiro protótipo.

Aqui eu começo com meus pensamentos e meus acontecimentos cotidianos.
Sejam bem-vindos.

Recém chegado da praia, volto à minha vida de costume. Casa, computador, saídas com amigos e estudos vão fazendo parte da minha rotina novamente.
Acabei o ensino médio no ano passado. Esse ano, busco fazer um preparatório para um curso de graduação em alguma universidade.
Tenho 17 anos. Sou baixo, 1 metro e 65 centímetros. Sou branco, por demais até. Essas são minhas qualificações físicas. Sou carinhoso, frio, calculista, sensível ao mesmo tempo. Tento não mostrar meus sentimentos, muitas vezes consigo, outras não. Sou amigo para todas as horas, e gosto que meus amigos sejam assim comigo também. Sou agnóstico-ateu.
Minhas escolhas profissionais são: Medicina, Biomedicina, Relações Internacionais, Psicologia e Fisioterapia.
Sou eclético, com preferência em músicas Pop ou Rock. Minhas bandas e artistas preferidos são: My Chemical Romance, Simple Plan, Britney Spears, Fresno, Nx Zero, Pitty, RBD, Diego González e Panda.
Sou vadioso demasiado e gosto de muita organização. Perfeccionismo é meu segundo nome.

Mas... bem! Já falei demais sobre mim. Com o tempo vocês vão descobrindo como eu sou.
Vou começar os meus protótipos por esse primeiro, que fala sobre minhas férias.

Semana passada, sem lembrar bem o dia, eu fui à praia de Tamandaré, que fica no litoral Sul daqui de Pernambuco. Como de costume vou todo ano. Ano no Carnaval, ano nas férias de Janeiro, mas vou todos os anos.
Nesse ano não poderia ser diferente, e fui com minha família (como em todos os anos anteriores) passar uma temporada lá.
O primeiro dia foi bem legal, não cheguei muito cansado de viagem, e logo ao chegar fui dar uns mergulhos com minha prima. Fomos a um lugar onde eu costumo ir por ter as maiores ondas. Divertimo-nos muito.
Não vou mais contar em dias, pois há coisas que não lembro em que dia eu as fiz.
Depois, em uma madrugada, eu chego da praia com minha prima, e fomos tomar umas cervejas. Depois de estarmos "anormais", resolvemos ir à praia por volta das 2h da manhã. Entramos no meio do mato, mas por sorte conseguimos voltar para casa.
Outro dia, aconteceu algo que eu desejava bastante, mas não aconteceu por completo. Dormi do lado de uma pessoa que foi (não sei se ainda é) um grande amor da minha vida. E por falta de privacidade, não fizemos sexo ali mesmo (se era que aquilo não era um sonho). Mas não importa, dias e mais oportunidades não hão de faltar.
Outra vez, quase que meus primos e eu nos afogamos, pois não fomos onde éramos acostumados a ir. Mas no fim ocorreu tudo bem, e estou vivo aqui.
Aconteceram muitas outras coisas. Meu pai ficou "doente". Meu avô se acordava toda madrugada querendo pescar e/ou conversar. Fiquei um pouco queimado do Sol. Fui a bloco de Carnaval, que, cá entre nós, o do ano passado foi bem melhor, e muitas outras coisas menos relevantes.

Esse foi meu primeiro protótipo dos que virão todo dia, sempre que eu puder postar.

Essa foi uma foto tirada nesse período:















Abraços.

Nenhum comentário: