terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Outra tarde de amizades (com perversão).


Novamente minha amiga Millka veio até minha casa hoje à tarde, dessa vez acompanhada por alguém, pessoa cuja já tive um certo relacionamento, não de namoro, mas de paixão e prazer mesmo. Voltamos ao prazer carnal novamente, e claro que foi bom. Sempre é bom satisfazer esse tipo de prazer sexual. Fora isso, a tarde foi comum. Millka veio até minha casal, brincamos nós três e fizemos aquelas coisas que adolescentes fazem quando estão sós.
Pela manhã, tudo em sua rotina. Acordei-me só, pois meus pais ainda estavam trabalhando e fiquei ouvindo música e no PC até às 12h.
A resposta (olhe a postagem anterior) eu recebi por SMS. E ocorreu que as amizades são realmente superiores a qualquer sentimento carnal, por mais que o prazer seja desejado.

Será que às vezes o amor só busca os complicados? Ou eu que os prefiro? Mas creio que ainda não seja concreto.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: