quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A volta ao Shopping Difusora.


Pela manhã, fiz o habitual. Minha prima veio até minha casa e alegrou mais o ambiente. Fiz umas compras e fui à cabeleireira. Odeio cortar o cabelo, sinto-me terrível de cabelo muito curto, mas quando o mesmo está muito grande, fica terrível também. O jeito agora é o esperar crescer de novo.
À tarde estudei um pouco de Biologia e Química para meu processo seletivo de sábado. Depois fui ao encontro com Keilla para lhe entregar as apostilas e irmos ao Shopping Difusora, pois há muito tempo que não ia até lá. Encontrei alguém cuja presença seria dispensável naquele momento e em qualquer outro momento de minha vida. Andamos e paqueramos um pouco. Depois cada um pegou o rumo de sua casa.
No ônibus, à volta para minha casa, tive quase outra crise de pânico. Consegui me controlar. Mas espero que as crises não voltem a ser como eram há dois anos, por aí. Não tenho mais medo, pois agora sei quem é que as controla.
À noite jantei, tomei banho e corri para o PC. Agora tenho meu momento, onde posso criar meu mundo e mais tarde ir aos meus sonhos.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: