sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mais um dia de prova.


Não postei ontem por dois motivos. Esqueci de postar... mas depois lembrei, aí já era tarde, estava com preguiça. Também não houve algo de tão relevante... pelo menos não que eu me lembre agora.
Hoje, pela manhã, acordei cedo demasiado, às 5h. Arrumei-me, pois é dia de prova seletiva para o pré-acadêmico da UFPE. Às 6h, encontrei-me com Keilla e de lá fomos ao Polo (um centro de compras daqui) e do Polo à universidade. Lá encontramos dois amigos, conversamos bastante. Encontramos, também, aquela pessoa cuja presença é dispensável, mas já estou a me acostumar com isso. Ficamos por lá, esperando a abertura dos portões, e depois cada um foi para sua sala. Não fiquei com algum amigo na minha sala. A prova era composta por 40 questões objetivas, sendo 5 de cada matéria (Gramática, Literatura, Matemática, Biologia, Química, Física, História e Geografia). Teve uma certa dificuldade em algumas questões, outras estavam mais fáceis. Para ter uma garantia de estar aprovado, devo acertar no mínimo 50%. O gabarito ainda não saiu, e quando sair hei de ver logo quantas acertei. Terminei a prova às 11h. Andei um pouco com Keilla pelo Polo e pelo Difusora e depois fomos cada um à sua casa. Cheguei até minha casa às 14h. Almocei.
A tarde só foi de descanso.
À noite estou aqui. Minha prima disse que seria bom chamar a nossa galerinha para passarmos uns dias na praia, coisa que acho muito boa, pois preciso conhecer gente nova. Às vezes acho necessário conhecer novas pessoas, quem sabe a uma delas eu me adapte.
Não deveremos buscar impacientes os amores, eles já estão nos buscando. Não devemos interromper suas buscas.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: