quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sinto que as coisas vão difíceis.


A manhã foi comum. Música e computador. Percebi também que as coisas estão difíceis aqui em casa. Disso eu já sabia, mas quando meu pai troca de celular, para um de versão inferior, e pensa em buscar outro emprego, é porque as coisas não estão indo tão boas.
À tarde fui levar meu irmão à escola e fui ao mercado. Fiquei estudando, o que me causou dor de cabeça e mau rendimento no que estudei. É nisso que dá estudar demais.
À noite meu amigo me liga, querendo saber se os CDs que ele me pediu para baixar estão prontos, digo que falta um e que ele poderá vir pegar amanhã de manhã. Conversei com minha prima que está na Espanha, pelo MSN, que hoje me contou algo bastante importante para nossa amizade e para a confiança que temos um no outro. Conversei com uns amigos. Cancelei um compromisso, que seria ir à apresentação de uma amiga. Domingo eu a vejo e conversaremos melhor.
Minha "amizade louca" (permita-me a chamar assim) não entrou ontem à noite no MSN, mas depois me mandou uma mensagem offline explicando que sua internet não está das melhores. Espero hoje mais a noite podermos conversar.
E o que fazer quando presenças dispensáveis passam a querer se tornar indispensáveis de novo? No meu caso, creio eu, que seja melhor continuar a as deixar dispensáveis.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: