terça-feira, 25 de maio de 2010

Um raio de luz ilumina a escuridão de um quarto escuro no lado esquerdo do meu peito.


Não tenho o costume de postar fotos ou nomes de pessoas (fora eu) para preservar a privacidade dos que vivem ao meu redor (egocêntrico?). Mas esse é um caso especial e garanto que ela não vai se incomodar. É uma das minhas melhores amigas, é a pessoa que mais me dá forças quando preciso. Eu te amo, Vivian Farias.
Eu chego a me incomodar muito com as atitudes alheias. Gostaria de que todos fossem como eu. Ser sensível e carente é uma das coisas mais complicadas que há hoje, ninguém vê isso em você e, para piorar, nem você neles. As pessoas são muito seletivas e dizer que 'somos muito amigos' já não é mais desculpa. Amores podem sim surgir de amizades.
O pior de tudo é ter que me calar e sofrer. Ninguém vê o sofrimento, afinal ninguém precisa saber pelo que passo, mas há alguém que precisa saber. Porém o meu raio de luz está me tirando deste sofrimento.
Onde estou é escuro e não faço questão de iluminação. Vou seguindo com minha comida e minha bebida, o restante que vá ao Diabo. Vejo que não estou sozinho, um raio de luz está iluminando a escuridão do meu quarto. Converso com ele, ele me entende, ele me faz feliz. Vou continuar aqui, na escuridão, mas conversando sempre com meu raio de luz. Talvez um dia eu crie coragem para abrir a porta.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: