terça-feira, 18 de maio de 2010

É possível voltar no tempo.


Nunca tive uma vontade tão grande de querer voltar ao que eu era antes. Não digo o tempo cronológico, pois estou muito bem com tudo o que tenho agora, mas sim o tempo psicológico. Voltar a pensar como uma criança entrando na adolescência, querendo ser livre, sem ligar para o que pensam sobre ela e, principalmente, ganhar o amor pelo fato de não o ter ou não saber o que ele é.
É possível voltar no tempo até chegar e ter esse mesmo pensamento. Buscar conseguir o que almeja, seja qual for a coisa almejada, é uma ótima sensação, e conseguir ter o que deseja, é melhor ainda. O que me falta aceitar é que as pessoas também mudaram.

Eu só queria que o tempo voltasse ou voltar no tempo, ver-te do meu lado todo tempo. Tempo, ooh!, tempo, que para os que esperam demora, que para os que se arrependem nunca volta.

(James Almeida)


Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: