segunda-feira, 26 de abril de 2010

Passada a tempestade, agora vem a bonança.

Seminário de Física (Pré-acadêmico SuperAção UFPE - CAA) 24 de abril de 2010

Não sei se deve ser certo, mas para mim isso pouco importa. Depois de toda aquela agonia do último relacionamento, voltei com minha autoestima mais elevada. Estou aproveitando um pouco da vida com gente antiga e também com gente nova, depois de ter perdido (ou não) meu tempo sem fazer o que queria e também porque em agosto estarei morando no Recife e lá não terei o mesmo tempo e a mesma vida de mordomia que tenho aqui, já que estarei demasiadamente ocupado com a faculdade.
Falando em faculdade, não vejo a hora de começarem minhas aulas na UFPE. Já estamos no final de abril, faltam agora só pouco mais de três meses. Estou muito ansioso! É bom saber que vou conhecer gente nova, um mundo diferente do que vivo agora. Vai ser um crescimento profissional e pessoal demasiado grande que vou passar. E realmente é disso que preciso, sair um pouco daqui para ver que a vida também é diferente, apesar de eu continuar o mesmo, e aprender a lidar com ela será bem satisfatório para mim, terei ocupações e problemas para resolver, isso me deixa bastante excitado, pois gosto dos desafios e, melhor ainda, de os vencer.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: