quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dia dos filmes.


Hoje foi um dia bastante comum.
Pela manhã eu combinei com a pessoa especial de baixar uns filmes para vermos sábado à noite. O Segredo de Brokeback Mountain eu já tenho aqui, ela baixou De Repente Califórnia, e amanhã irei à casa da minha amiga para baixar Do Começo Ao Fim, pois minha internet nunca baixará esses mais de 600MB.
À tarde eu fui até a casa de um amigo para tenta ver uns programas que mandei para ele e que ele não conseguiu os instalar, ao voltar, na chuva, quase caio na lama e recebo a ligação de uma amiga para ficarmos um pouco na praça conversando, e eu fui.
Agora, à noite, em casa estou, ouvindo música e no PC.
Tudo melhorando o seu caminho, um mais carinhoso e o outro mais compreensível.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: