sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais feliz.


Depois de todos os acontecimentos que se passaram, agora estou caminhando mais feliz. É como sempre dizem: aprendemos nos erros e nos fracassos. Agora sim posso dizer que me sinto um pouco mais maduro, mas nunca hei de deixar desaparecer o meu lado infantil.
É sendo criança, às vezes, que eu me livro dos problemas e posso ficar mais feliz, com a mesma felicidade e inocência que só uma criança possui. Tantos entendem, muitos nem tanto, mas pouco me importa. Minha felicidade e minhas conquistas só dependem de mim e os outros não mudam minhas decisões.
A amizade é, sem dúvidas, o sentimento mais sublime que há. Mais sublime que o amor e o ódio, mais sublime que tudo. Eu não troco um amigo por um amor, apesar do amor ser necessário. Por mais que soframos e às vezes que não o queiramos, o amor é necessário.
Muitas vezes já pensei em abandonar o amor, mas é impossível. Depois de um certo tempo, voltamos ao encontro com ele. Então o que se tem a fazer é apenas ter seu próprio tempo, um tempo sozinho, e logo mais o amor há de vir para nos fazer sofrer e rir e até os dois ao mesmo tempo.
É assim que me encontro. Tenho meu tempo, meu mundo, estou demasiadamente feliz assim, mas tenho profundo conhecimento que no futuro hei de encontrar alguém e sofrerei e sorrirei novamente. Foi assim e sempre será, até que o amor não possa mais ser buscado, pois ao meu lado o terei.

Boa tarde.
Abraços.

Nenhum comentário: