domingo, 11 de abril de 2010

Sentir-se duplicado.


Ontem tive um dia demasiado corrido e estressante principalmente por conta do pré-acadêmico. Passar 9 horas estudando, com uma hora de intervalo para almoço, não é pouca coisa.
À noite foi bem melhor. Como meus pais viajaram, convidei a pessoa especial para dormir comigo. Quando chegamos, fomos jantar, ouvir música, dançar, conversar, brincar e aproveitar. Depois fomos assistir a O Segredo de Brokeback Mountain e depois fomos... aí então, dormir. É muito bom dormir junto de alguém que você goste, você tem a sensação de que se está duplicado e de que deve cuidar de sua outra parte.
Hoje pela amanhã, a pessoa especial foi para sua casa e eu fiquei aqui na minha.
À tarde, fui ao Difusora, sair e conversar com os amigos que há muito tempo não os via. Aconteceram várias coisas legais que tenho preguiça de as detalhar.
À noite estou aqui, em casa, no PC, como faço a maioria das vezes.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: