sexta-feira, 30 de julho de 2010

Que aconteça e que permaneça em um parágrafo só.

Em pouco tempo estarei em outra cidade. Algo completamente novo que eu pretendo ir descobrindo e me apaixonando. Pretendo permanecer nela, construir minha vida adulta lá. Que seja bastante divertido e que aconteçam momentos lindos para que sejam guardados para sempre em minha memória. Quero que seja isto para sempre. Só eu e você, eu e a cidade, nós três. Entenda três... Não estarei só em outra cidade, estarei com outrem. Não estarei descobrindo e me apaixonando só pela cidade, estarei descobrindo e me apaixonando por alguém. Não estarei permanecendo e construindo uma vida só na cidade, estarei fazendo isto com alguém. Os momentos lindos vão ser guardados não só na minha memória, mas na memória, também, de quem vai estar comigo neles.

Boa noite.
Abraços.

Nenhum comentário: